• fazendalageado

Casar na fazenda é melhor!

Atualizado: 9 de Nov de 2019



Hoje em dia, casar na fazenda, fora da cidade e sua rotina louca, é um dos maiores desejos de quem quer realizar o seu sonho, diferente do velho e tradicional casamento no buffet, no salão de festas ou nas casas de eventos.

Casar no campo tem um sentido completamente diferente.

Você, sua família, padrinhos e alguns amigos mais próximos, amanhecem junto à natureza, usufruindo todos os encantos desta vida mais tranquila. Começam a aproveitar desde cedo esse dia que, mais tarde, será o palco desse grande acontecimento: o seu casamento.

Num casamento na fazenda, você pode chegar na véspera e, eventualmente fazer um pequeno jantar para os hóspedes, numa pré comemoração, num "petit comité", mais íntimo, até para apresentar aqueles parentes mais próximos, da noiva e do noivo, que ainda não se conhecem.

Na manhã seguinte acordar mais tarde, ou começar o dia mais cedo, para aproveitar um delicioso café da manhã, se energizar, divertir, tomar sol, um banho de piscina, ou mesmo escolher um cantinho para escrever os seus votos, em paz, com toda a calma do mundo.

Após um leve almoço, ou mesmo um bom churrasco, você, suas madrinhas e parentes, começam a cuidar da beleza, da massagem, do "relax", do penteado e do "make up" , tomando uma taça de espumante, enquanto aguardam para se arrumar.

Enquanto isso o noivo e padrinhos se divertem nos jardins ou mesmo praticando um esporte e, por que não, tomando uma cerveja ou uma caipirinha, observando os últimos preparativos da festa.

Depois de prontos, aguardar a chegada dos convidados, para a cerimônia no fim da tarde, de preferencia ao ar livre, junto à natureza, poucas horas antes do pôr do sol.

Sim, porque casar no campo é assim: de dia, aproveitando os encantos das montanhas, da mata e a luz do sol. Até que no fim da cerimônia, os noivos , padrinhos e parentes mais próximos, vão fazer as fotos, enquanto os convidados vão para o local da festa, bem ali, pertinho do local da celebração.

A festa. Ah... a festa! Nada é mais lindo do que uma festa de casamento no campo, Todas aquelas flores se misturando com a vegetação do lugar. Muitas delas da própria fazenda. Toda a beleza da decoração aliada à do local, produzindo um espetáculo belo e natural.

Os lounges e mesas completando a ambientação, muitas vezes rústica, outras mais moderna, imprimindo o seu gosto em cada canto, cada detalhe que você planejou durante tanto tempo.

.

Vem a noite e a festa começa. As luzes da pista se misturam às das estrelas e, quem sabe, uma linda lua cheia resolve aparecer para a todos contemplar. O DJ toca , uma a uma, as músicas que você escolheu a dedo. O buffet serve os pratos que você degustou com tanto prazer. Muita champanhe e bebidas, deixam todos os seus queridos convidados ainda mais alegres, cantando e dançando sem parar.

E quando a festa acaba, sem hora para acabar e todos vão embora... você ainda tem um fim de noite e, se quiser, outro dia inteiro para comemorar...

Na Fazenda Lageado, você, sua família e demais hóspedes, podem chegar na véspera, ou no dia do casamento de manhã, aproveitar o dia e, utilizar a sede da casa e da casa de hóspedes como acharem melhor.

A sugestão é que o dia seja usufruído ao máximo, numa cerimônia no fim de tarde, ao ar livre, defronte à sede, voltada para o nosso lindo lago , a mata, as montanhas e um pôr do sol de tirar o fôlego.

Se você preferir um casamento no final da manhã também é uma ótima opção, aonde você desfruta de um dia inteiro junto com a família e os amigos.

A festa é realizada num bosque de flamboyants, sob uma cobertura ecológica, que protege a todos do sol, chuva ou sereno, sem hora para começar,

Solicite um orçamento


20 visualizações

Fazenda Lageado

Estrada Benedicto Olegário Chiovatto, km 2

 

Bragança Paulista - São Paulo

(11) 97180-2110

(11) 97180-2110

Siga-nos

  • Instagram Fazenda lageado
  • Facebook Fazenda Lageado
  • Pinterest Fazenda Lageado

FAZENDA LAGEADO - CNPJ: 20.953.715/0001-76 - 2019 - © TODOS DIREITOS RESERVADOS