• fazendalageado

5 perguntas sobre a cerimônia nas quais (talvez) você não tenha pensado.



À medida que o grande dia se aproxima, diferentes perguntas surgem para você, como, por exemplo:

Será que estarei usando o vestido certo?

Tenho todos os acessórios necessários?

O penteado escolhido vai me favorecer ou devo fazer outro ?

Para todas essas perguntas, a única resposta é sim, porque tudo que você fez, com amor e tempo, é bem feito.

Mas há perguntas como as que vamos mostrar aqui que certamente você não pensou ou nem tem uma idéia vaga sobre a resposta deles.

Vamos lá:

1.Para onde devo olhar ao entrar na cerimônia?


O primeiro olhar que você dá quando entra, na mão de seu pai ou padrinho, na sala onde a cerimônia será realizada, deve ser para o seu futuro marido.

Mas, a partir daqui, nós aconselhamos que, ao ir pelo corredor, olhe para os convidados como um sinal de gratidão pela sua presença.

2. Podemos nos beijar quando chego ao altar?


Cada casal é um mundo; alguns decidem fazê-lo, outros esperam pelo "sim,". Para que essa dúvida não o pegue desprevenido, converse com seu futuro marido de antemão para decidir o que voces querem fazer a respeito.

Outro fator que pode determinar essa decisão é o tipo de cerimônia que realizam. Se eles celebram um vínculo religioso, geralmente os casais esperam dar o beijo quando o sacerdote expressa as famosas palavras: "agora pode beijar a noiva".

Aconselhamos que você espere até o grande momento para tornar esse beijo ainda mais especial do que já é.

3. Onde devemos nos posicionar durante a cerimônia?


Tradicionalmente, a noiva se coloca do lado esquerdo, então o noivo deve fazer o oposto, mas esta não é uma lei escrita, então eles podem ficar aonde quiserem, sim, sempre no meio em frente ao altar.

Quanto às suas madrinhas, devem estar do mesmo lado que você. Se você continuar com a linha tradicional, acima descrita, seus parentes irão para a esquerda, enquanto os do noivo para o lado direito.

Se você não gosta das tradições, voce pode quebrar as regras, colocando, por exemplo, uma placa com a seguinte mensagem: "Hoje duas famílias se tornam uma, então eu escolhi um lugar, não um lado".

4. Se eu usar um véu ... quando devo tirá-lo?

Se você decidiu complementar o seu vestido de noiva com um véu, quando chegar ao altar, a pessoa que o acompanhou será responsável por removê-lo.

Embora não haja nada escrito sobre isso, você pode até mesmo tirá-lo, mas preste atenção, se você optar por isso, tenha cuidado para não desmontar seu penteado com tranças.

5. O que eu faço com o buquê de noiva durante a cerimônia?


O buquê de noiva complementa sua aparência de noiva, portanto, é importante que esteja em suas mãos ao entrar e sair do local da cerimônia. Por outro lado, durante a cerimônia, você pode deixá-lo com a sua dama de honra ou sua mãe, como for mais confortável.

Antes do grande dia, atribua essa tarefa a sua assessora, para que você saiba que, antes de sair da cerimônia, você a devolve. Ao dar respostas a essas perguntas, você se sentirá mais segura e preparada para dar esse importante passo.


A Fazenda Lageado recomenda que todos os casais sempre contratem uma assessora e cerimonialista , para que vocês tenham toda a assistência durante todo o processo do casamento, desde da escolha dos fornecedores até a hora da cerimônia, orientando e respondendo a todas as suas dúvidas.

#buquê #beijodecasamento #véu #ondeolhar #olhar #ondeficar

19 visualizações

Fazenda Lageado

Estrada Benedicto Olegário Chiovatto, km 2

 

Bragança Paulista - São Paulo

(11) 97180-2110

(11) 97180-2110

Siga-nos

  • Instagram Fazenda lageado
  • Facebook Fazenda Lageado
  • Pinterest Fazenda Lageado

FAZENDA LAGEADO - CNPJ: 20.953.715/0001-76 - 2019 - © TODOS DIREITOS RESERVADOS