• fazendalageado

Casar no campo ou na praia? Você já pensou em se casar num lago?



Casamento no lago

Quando se pensa em casar fora de São Paulo, num destination wedding mais próximo da cidade, em que todos podem ir de carro, muitos noivos ficam em dúvida: casar no campo ou na praia?

Assim que começam a pesquisa, várias questões se apresentam: casar na praia é lindo... mas é longe. Dependendo do tipo de festa, também é mais caro. Fora os inconvenientes da longa viagem, que obriga aos convidados a terem que dormir lá, muitas vezes em pousadas ou hotéis... também mais caros.

Casar no campo também é lindo. É casar com a natureza. Numa fazenda. Próxima à cidade. As estradas são boas. Você também pode ir e voltar, sem ter que dormir lá. Existem serviços de vans que fazem este serviço. Boas vantagens.


Casamento no lago Lageado.

Mas, muita gente quer casar próximo à água. Porque a água representa a vida, a esperança, a continuidade. Para quem gosta da água do mar, do rio, mas quer casar no campo, existe uma grande opção: casar na beira de um lago.

A Fazenda Lageado possui vários lagos particulares , sendo o maior de 75.000 m². De frente para as montanhas, para a mata nativa e um belíssimo pôr do sol. É um destination wedding perfeito, para quem quer o melhor dos dois mundos.

Seja num casamento pequeno, um mini wedding, ou uma festa grande, para 500 convidados, no casamento da Fazenda Lageado as cerimônias são todas feitas voltadas para o lago, pode ser de dia, no pôr do sol ou à noite, aonde o reflexo das cores e das luzes nas águas torna-se um espetáculo sem igual.


Pôr da lua

É a comunhão com a natureza, a tranquilidade do casamento no campo, junto à benção das águas limpas e calmas do lago, formado por minas, nascentes e o rio Lageado, que empresta seu nome à fazenda.

Depois comemorar a festa, junto aos seus amigos e família, sob uma cobertura ecológica, debaixo de uma floresta de flamboyants. E dançar até a lua se por. No lago.


Na Fazenda Lageado você celebra o seu casamento no lago num altar de frente para as montanhas, a mata nativa e um pôr do sol refletido nas águas.

Solicite um orçamento

#casamentonocampo #casamentoaoarlivre #casardedia #casarnodomingo #casarnocampo #casarnafazenda #casarnolago

139 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo