• fazendalageado

Casar no domingo é uma boa opção.

Atualizado: 9 de Nov de 2019



Casar no domingo tem uma personalidade muito diferente de um casamento numa sexta-feira ou sábado à noite. Enquanto os três podem ser muito divertidos, no domingo, o casamento tem uma vibração mais discreta, enquanto no caso de sexta-feira ou sábado tudo gira em torno da festa. Isso, é claro, porque a maioria dos convidados terá o próximo dia de folga para relaxar e se recuperar.

Embora uma sexta-feira ou sábado possa ser preferida pelos convidados, as vantagens de casar no domingo são muito boas para descartá-las: preços com desconto, menor contagem mínima, mais disponibilidade de seus locais favoritos e fornecedores com flexibilidade de horário.

Se você pensa em se casar no domingo, aqui estão algumas dicas para tornar o seu dia um bom momento para os amigos e entes queridos:

Faça o casamento de dia, no fim da manhã.


Um casamento até o meio-dia significa que os convidados terão tempo para acordar com calma, se aprontarem, até mesmo fazerem viagens curtas, mesmo sendo um casamento no campo, com tempo para assistir a cerimônia, almoçarem, se confraternizarem, e tempo suficiente para chegar em casa depois que a festa acabar. Eles não terão que ficar até muito tarde e deixar que isto interfira no seu trabalho na segunda-feira, também. Não se deixe levar por uma contagem inferior de convidados.


Se o seu casamento for em uma noite de domingo, alguns convidados distantes podem recusar seu convite. Ainda que eles queiram participar, os compromissos de trabalho, ou a falta de dias de descanso podem mantê-los afastados. E alguns convidados podem sair logo que o jantar acabar em antecipação a levantar-se cedo no dia seguinte para o trabalho.

Porém, não marque o seu casamento cedo demais. As pessoas tendem a ser mais preguiçosas ou esportivas no início da manhã de domingo. Não torne o que será um acontecimento festivo num fardo para aqueles que gostam de dormir até um pouco mais tarde, ou praticar um esporte, nesse dia.

Casar no domingo à tarde não interferirá com isso, e pode ser até muito conveniente para alguns convidados se você estiver considerando uma cerimônia no fim da manhã, seguida de um brunch, por exemplo.

E ainda dá tempo de tirar aquelas lindas fotos no fim da tarde, no pôr do sol.


Na Fazenda Lageado, vocês podem começar a sua cerimônia de casamento no domingo à partir do fim da manhã, seguido de um brunch, ou um "late lunch" até o fim da tarde, quando vocês e seus convidados desfrutarão da beleza do pôr do sol.


Tanto num casamento ao céu aberto, quanto debaixo da nossa cobertura ecológica a temperatura é sempre agradável na sombra, tornando-se bem fresquinho ao cair da tarde.


Vocês poderão desfrutar de tudo até o meio da noite, dançando e se divertindo ao som de um DJ, ou mesmo uma banda, com uma iluminação ambiente deslumbrante.

Solicite um Orçamento

#casarnodomingo

27 visualizações

Fazenda Lageado

Estrada Benedicto Olegário Chiovatto, km 2

 

Bragança Paulista - São Paulo

(11) 97180-2110

(11) 97180-2110

Siga-nos

  • Instagram Fazenda lageado
  • Facebook Fazenda Lageado
  • Pinterest Fazenda Lageado

FAZENDA LAGEADO - CNPJ: 20.953.715/0001-76 - 2019 - © TODOS DIREITOS RESERVADOS