• fazendalageado

Casamento Boho Chic



Casamento Boho Chic é uma tendência entre aqueles realizados no campo ou em locais descontraídos, não muito formais, aonde você pode misturar idéias novas e antigas tanto na decoração , no vestido da noiva, quanto ao astral do local onde será realizado o casamento.

De objetos pessoais a alugados, mas ricos em detalhes extravagantes, vestidos de noiva flexíveis, jóias de diferentes tipos, misturados, flores silvestres e penas, dá ao casamento um olhar relaxado e natural.

O estilo de Boho, tirado de "Bohemian" (boêmio), tem estado no topo há alguns anos e transmite a idéia de não conformismo, um ambiente descontraído, com sua alma parcialmente "hippie".

"Chic", em francês, sugere elegância. Um casamento Boho Chic é, portanto, informal e refinado ao mesmo tempo. É profundamente romântico,o mundo de suas próprias criações e um espírito que se expressa livremente ao invés de ser vivido em um estilo aprovado.

O termo reflete o estilo de vida não convencional de artistas, poetas, músicos e atores do século XIX. Os temas preferidos são baseados em flores, as cores variam de neutro a mais brilhante, os acessórios são retrôs, e os elementos de bricolage e artesanato são ecléticos. É um casamento que expressa a liberdade, lembrando as idéias de amor, paz e fraternidade que eram caras para a filosofia "hippie". Boho, lançado pelo modelo Kate Moss em 2000 e copiado por muitas outras celebridades, tornou-se hoje um verdadeiro estilo distinto que desde então, chegou para ficar.


17 visualizações

Fazenda Lageado

Estrada Benedicto Olegário Chiovatto, km 2

 

Bragança Paulista - São Paulo

(11) 97180-2110

(11) 97180-2110

Siga-nos

  • Instagram Fazenda lageado
  • Facebook Fazenda Lageado
  • Pinterest Fazenda Lageado

FAZENDA LAGEADO - CNPJ: 20.953.715/0001-76 - 2019 - © TODOS DIREITOS RESERVADOS