• fazendalageado

Trash the Dress



Trash the dress, também conhecido como "rock the rock", é um estilo de fotografia de casamento que contrasta roupas elegantes com um ambiente em que está fora do seu contexto.Geralmente é filmado com um estilo de moda ou como uma fotografia de glamour.

Essa fotografia geralmente ocorre em uma praia,ou no campo, e também em outros locais, que incluem ruas da cidade, telhados, lixeiras, campos e edifícios abandonados.

A mulher muitas vezes usa um vestido de noiva e pode efetivamente arruinar o vestido no processo, tornando-o molhado, sujo ou, em circunstâncias extremas, rasgando ou destruindo a peça de vestuário.

Algumas fontes afirmaram que a tendência foi originalmente iniciada em 2001 pelo fotógrafo de casamento de Las Vegas John Michael Cooper [2].

No entanto, a idéia de destruir um vestido de noiva foi usada pela indústria cinematográfica americana simbolicamente desde pelo menos outubro de 1998, quando Meg Cummings (interpretado por Susan Ward) do show Sunset Beach entrou no oceano em seu vestido de casamento depois que seu casamento foi interrompido.


9 visualizações

Fazenda Lageado

Estrada Benedicto Olegário Chiovatto, km 2

 

Bragança Paulista - São Paulo

(11) 97180-2110

(11) 97180-2110

Siga-nos

  • Instagram Fazenda lageado
  • Facebook Fazenda Lageado
  • Pinterest Fazenda Lageado

FAZENDA LAGEADO - CNPJ: 20.953.715/0001-76 - 2019 - © TODOS DIREITOS RESERVADOS